Total de visualizações de página

SUELI - REALIZANDO SONHOS TODOS OS DIAS !

Desde março de 1999, quase 15 anos de serviços prestados, 15 anos de credibilidade testada e comprovada por inúmeros clientes que passaram por aqui. O título que abre esta página não é só um slogan, não é um mero clichê : a Sueli, realiza sim, sonhos, todos os dias.Com um clique, um telefonema, um email, uma mensagem no facebook, você estará mais próximo de também concretizar os seus objetivos, seja quais forem.Quais são seus sonhos?Talvez você queira um trabalho no exterior, algo que te fará crescer profissionalmente, ter uma carga de experiências desejada e incentivada por toda empresa. Lembrando que quando falo em "trabalho " estou me referindo à " famílias hospedeiras " pois atuo exclusivamente com o Programa de Aupair em todos os países no qual o programa é oficial ( com visto e contrato especifico) . Quem sabe deseje aprender outro idioma - e aqui vai ganhar o aprendizado não só de uma língua, mas da vivência e da cultura de um país.Ou mesmo a vontade de viajar ao redor do mundo - quanto vale ver pessoalmente as luzes da Torre Eiffel, as gôndolas sob a Ponte de Rialto, em Veneza, o Big Ben?
Sou especializada no programa oficial de Au-Pair ( com visto específico e contrato) , babás no exterior ( ambos os sexos) , em todos os paises da Europa e Escandinávia que atuam com o programa.
É demais repetir? Tenho prazer e orgulho em realizar sonhos.
Todos os dias, há quase 15 anos !!!!
Obrigado pela preferência
Sueli ou apenas Bia ( como todos me chamam tb) - Responsável Exclusiva
Endereço: Santos - Litoral de São Paulo -Atendimento pessoal em home office somente com data e horário previamente marcados.
Telefone: (13) 3019 0722 -
Atendimento telefônico de segunda à sexta, das 10:30 às 12:00 e das 15:30 às 18:00 hs. Não atenderei chamadas fora do horário de atendimento acima.Contatos também poderão ser feitos por email ou pelo formulário no blog. Informações de como se tornar um candidato/a favor solicitar por email.
EMAILs: bia.brazil@terra.com.br /bia.brazil@bol.com.br
skype : sullasbusiness

FACEBOOK : Sueli ou Bia

Aguardo seu contato !!
Sueli ou Bia, como todos me chamam tb. já se tornou meu nick !!

sábado, 12 de julho de 2008

AUPAIR NA HOLANDA

Pedido de visto de permanência temporária (MVV)

Cidadãos brasileiros precisam de visto de permanência temporária, "machtiging voorlopig verblijf" ou MVV, caso queiram permanecer por mais de três meses nos Países Baixos.
O pedido de visto pode ser iniciado tanto nos Países Baixos por uma pessoa de referência (chamado "adviesprocedure"), quanto no Brasil pelo interessado. Em ambos os casos, o interessado deverá permanecer no país de origem durante o processo de pedido de visto.

Exigências e documentos para iniciar o pedido de visto de permanência temporária (MVV) no Brasil :
Seguem abaixo as exigências para fazer o pedido de MVV no Brasil diretamente na embaixada ou através de um consulado dos Países Baixos. Sempre serão necessários:
  • um documento de viagem válido (passaporte);
  • duas fotografias recentes 3 x 4 cm;
  • um formulário de pedido de visto em inglês ou neerlandês devidamente preenchido e assinado; * pagamento da taxa de MVV (em Euros) através de depósito em uma conta bancária nos Países Baixos. O pagamento das taxas consulares (legalizações, declarações, etc.) deve ser feito, em espécie (à vista), na hora de iniciar o pedido. Não será aceita outra forma de pagamento.
REQUISITOS:

Au pair
  • Seu passaporte;
  • Duas fotos;
  • Carteira de identidade;
  • Escritura declaratória de solteiro, que tenha no máximo 6 meses, devidamente legalizada e traduzida;
  • Um comprovante de que não tem a responsabilidade de cuidar de filho(s) próprio(s) ou familiares dependentes.


Sobre os documentos oficiais brasileiros:

Sempre que são necessários documentos oficiais brasileiros, estes devem ser originais, completos, recentes (a data de expedição pelo cartório não pode ter ocorrido há mais de 6 meses), legalizados e traduzidos.

A tradução deve ser feita por um tradutor juramentado (para neerlandês, inglês, francês ou alemão).

A declaração de solteiro deve ser registrado em cartório perante o tabelião. Exige-se que seja feita uma "Escritura Pública Declaratória", no qual duas pessoas (não sendo familiares) devem declarar que conhecem o interessado de longa data e confirmar o seu estado civil. Do interessado tem que constar na declaração no minimo o nome completo e data e local de nascimento.

O preenchimento do formulário de pedido de visto:

É de suma importância verificar o preenchimento dos dados da pessoa de referência nos Países Baixos no formulário de pedido de visto, anexando cópia do seu passaporte. Baseado nestas informações, será dado seqüência nos Países Baixos ao pedido.

O pedido feito através de um Consulado Honorário

O interessado deve assinar uma declaração, na qual declara ser sua a responsabilidade o envio dos seus documentos por via postal (SEDEX) nos trajetos consulado - embaixada e retorno. As despesas postais serão custeadas pelo próprio interessado.

Sobre a decisão do pedido de MVV

Quando o pedido de MVV é aprovado pelo IND (serviço de Imigração e Naturalização dos Países Baixos), a pessoa de referência nos Países Baixos será informado da decisão. O interessado poderá confirmar a decisão com o consulado ou a embaixada. Ele deve-se apresentar pessoalmente e entregar o passaporte válido e documentos conforme as exigências.

Sobre o passaporte da pessoa de referência

Quando uma cópia do passaporte da pessoa de referência é requerida, as cópias de todas as páginas usadas (escritas ou carimbadas) deste passaporte devem ser apresentadas. Cópias enviadas por fax não serão aceitas.

Sobre seguro de saude

Consulte o departamento consular sobre a necessidade de uma seguro de saude com cobertura de 30.000 Euros para seu tres primeiros meses nos Países Baixos.

Nenhum comentário:

PAISES QUE ATUAM COM O PROGRAMA DE AUPAIR

Abaixo todos os paises que atuam com o programa oficial de aupair para brasileiros, onde o candidato/a terá direito a contrato e visto especifico estampado no passaporte.
Atuo com todos esses paises, e quero informar que todos aceitam ambos os sexos. Informações completas vocês poderão encontrar nas postagens abaixo e/ou no arquivo do blog.

NOVA ZELÂNDIA
FINLANDIA
SUIÇA
AUSTRIA
NORUEGA
DINAMARCA
FRANÇA
HOLANDA
CANADÁ
AUSTRÁLIA
BÉLGICA
ALEMANHA

SUÉCIA
LUXEMBURGO


Arquivo do blog

CONTADOR -