Total de visualizações de página

SUELI - REALIZANDO SONHOS TODOS OS DIAS !

Desde março de 1999, quase 15 anos de serviços prestados, 15 anos de credibilidade testada e comprovada por inúmeros clientes que passaram por aqui. O título que abre esta página não é só um slogan, não é um mero clichê : a Sueli, realiza sim, sonhos, todos os dias.Com um clique, um telefonema, um email, uma mensagem no facebook, você estará mais próximo de também concretizar os seus objetivos, seja quais forem.Quais são seus sonhos?Talvez você queira um trabalho no exterior, algo que te fará crescer profissionalmente, ter uma carga de experiências desejada e incentivada por toda empresa. Lembrando que quando falo em "trabalho " estou me referindo à " famílias hospedeiras " pois atuo exclusivamente com o Programa de Aupair em todos os países no qual o programa é oficial ( com visto e contrato especifico) . Quem sabe deseje aprender outro idioma - e aqui vai ganhar o aprendizado não só de uma língua, mas da vivência e da cultura de um país.Ou mesmo a vontade de viajar ao redor do mundo - quanto vale ver pessoalmente as luzes da Torre Eiffel, as gôndolas sob a Ponte de Rialto, em Veneza, o Big Ben?
Sou especializada no programa oficial de Au-Pair ( com visto específico e contrato) , babás no exterior ( ambos os sexos) , em todos os paises da Europa e Escandinávia que atuam com o programa.
É demais repetir? Tenho prazer e orgulho em realizar sonhos.
Todos os dias, há quase 15 anos !!!!
Obrigado pela preferência
Sueli ou apenas Bia ( como todos me chamam tb) - Responsável Exclusiva
Endereço: Santos - Litoral de São Paulo -Atendimento pessoal em home office somente com data e horário previamente marcados.
Telefone: (13) 3019 0722 -
Atendimento telefônico de segunda à sexta, das 10:30 às 12:00 e das 15:30 às 18:00 hs. Não atenderei chamadas fora do horário de atendimento acima.Contatos também poderão ser feitos por email ou pelo formulário no blog. Informações de como se tornar um candidato/a favor solicitar por email.
EMAILs: bia.brazil@terra.com.br /bia.brazil@bol.com.br
skype : sullasbusiness

FACEBOOK : Sueli ou Bia

Aguardo seu contato !!
Sueli ou Bia, como todos me chamam tb. já se tornou meu nick !!

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

AUPAIR NA SUÉCIA - Informações

Au pair na Suécia

Permissão de trabalho na Suécia é necessário para cidadãos estrangeiros que desejam trabalhar na Suécia como Au Pair.
O Objetivo do programa de Au Pair é o de proporcionar experiência internacional e possibilidade de aprender sueco e a cultura sueca.

- O Au pair deve ter entre 18-30 anos
- O Au Pair deve ter um grande interesse e estudar o idioma sueco
- O Au Pair deve mostrar um convite da família hospedeira ao trabalho em casa - máximo de 25 horas/semana; curso de sueco, hospedagem e comida e salário de 3500 SEK/mês bruto

O visto de trabalho não é concedido para Au- Pair com o objetivo de, por exemplo, ensinar/treinar crianças em famílias suecas um outro idioma.

Documentos necessários para requisição de visto de trabalho como Au Pair na Suécia:

Fórmulário do departamento de Migração preenchido corretamente
Cópia do passaporte, com as páginas referentes a identidade e cidadania do requerente bem como a data de válidade do passaporte.
Certificado de inscrição em curso de sueco.
Carta convite da família hospedeira garantindo as condições acima descritas para o trabalho de Au pair.

Pode requer permissão de trabalho para Au Pair on-line, que é um processo mais rápiod. Acesse o link do Departamento de Migração:

Também pode encaminhado a Embaixada ou Consulado, entretanto, é o Departamento de migração na Suécia o órgão competente pela decisão do visto.
A Permissão de Trabalho de Au Pair é válido pelo tempo previsto em contrato, porém o tempo máximo de estadia como Au pair é de um ano.
Perguntas freqüentes

Quanto tempo demora, depois da entrega dos documentos, para obter a Permissão de trabalho au Pair?

Depois da entrega dos documentos o Departamento de Migração na Suécia pode levar de alguns dias até cinco meses para apresentar a decisão da Permissão. O tempo dependerá, na verdade, da complexidade do caso, se há um impedimento, se há documentos faltando, etc. Quando o pedido de visto for concedido, o requerente será contatado pelo Departamento de Migração. O solicitante também poderá ligar para o Setor de Migração, ou enviar correio eletrônico para a Embaixada da Suécia.

Recebi a informação de que minha Permissão de Trabalho de Au pair foi aprovada na Suécia. O que faço agora?

A partir de 19 de julho de 2012, cidadãos brasileiros devem fazer a coleta biométrica (fotografia, impressões digitais e assinatura) num Departamentdo de Migração (Migrationsverket) na Suécia para produção do RNE sueco. Isso é para evitar que o cartão de permissão de residência seja enviado para o Brasil, enquanto que o(a) solicitante já está na Suécia.
A Embaixada recomenda que a pessoa que já obteve a permissão de residência concedida, entre em contato com a Embaixada ou Consulado para obter um atestado, em Inglês, que declara a concessão da permissão e facilita a entrada na Europa (Schengen). Isso ocorre porque o controle de entrada ocorrerá no país Schengen, onde o viajante faz uma parada em seu caminho para a Suécia. Não há custos adicionais para o atestado. No entanto, é necessária a identificação do viajante no momento da retirada do atestado, tanto na Embaixada em Brasília quanto em qualquer consulado sueco (São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Recife ou Salvador). Note-se que toda permissão de residênciadeve ser concedida antes da entrada do requerente/viajante no país.

Posso viajar para Suécia sem a cédula de RNE?

Sim. Veja a resposta em cima.

Nenhum comentário:

PAISES QUE ATUAM COM O PROGRAMA DE AUPAIR

Abaixo todos os paises que atuam com o programa oficial de aupair para brasileiros, onde o candidato/a terá direito a contrato e visto especifico estampado no passaporte.
Atuo com todos esses paises, e quero informar que todos aceitam ambos os sexos. Informações completas vocês poderão encontrar nas postagens abaixo e/ou no arquivo do blog.

NOVA ZELÂNDIA
FINLANDIA
SUIÇA
AUSTRIA
NORUEGA
DINAMARCA
FRANÇA
HOLANDA
CANADÁ
AUSTRÁLIA
BÉLGICA
ALEMANHA

SUÉCIA
LUXEMBURGO


Arquivo do blog

CONTADOR -